Eric Garcia confirma retorno ao Barcelona e provoca Piqué

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O zagueiro Eric Garcia, que atua hoje no Manchester City, confirmou o zagueiro confirmou em entrevista ao 'L'Esportiu', jornal da Catalunha. O espanhol de apenas 20 anos tem sido convocado pela seleção nacional recentemente.

The Champions! Veja os brasileiros com mais títulos da Liga dos Campeões


Antes de passar algumas temporadas no clube inglês, Eric passou pelas categorias de base do Barcelona. Agora, o defensor chega para assinar contrato de cinco temporadas com os espanhóis. Com a camisa do City, foram 33 jogos, sendo dez na atual temporada.

- Pensei no meu futuro e julgo que, neste momento, é a melhor decisão. É uma decisão valente. Estou convencido do passo que dei - comentou o atleta.

Além disso, Eric Garcia afirmou que quer evitar comparações com o zagueiro Gerard Piqué, mas deu uma alfinetada no novo companheiro de equipe.

- Gerard conseguiu tudo, eu tenho 20 anos e estou praticamente começando a minha carreira. Por isso, a única comparação possível é que somos ambos da defesa e já vivemos em Manchester. Eu tive mais sorte, porque representei a melhor equipe da cidade. Uma lástima para ele - finalizou o jogador.

Vale lembrar que, assim como Garcia, Piqué iniciou sua carreira nas categorias de base do Barcelona e depois teve passagem por uma equipe inglesa antes de retornar ao Barça. Porém, não teve tanto sucesso pelo Manchester United.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos