Eric Faria se explica após vídeo de empurrão em torcedor no Qatar viralizar: 'Levei um baita susto'

Momento em que Eric empurra o homem (Foto: Reprodução/Globo)


Eric Faria viralizou na manhã desta sexta-feira ao sofrer um 'esbarrão' de um torcedor nas ruas do Qatar e revidar a ação com um empurrão. O repórter da Globo admitiu que teve uma atitude 'mal-educada', mas explicou que tomou um susto e não entendeu a atitude do homem tinha sido sem querer no primeiro momento.

A ação aconteceu ao vivo na Globo, durante a edição do jornal "Bom dia, Brasil".

- Realmente ele (torcedor) estava distraído. E eu levei um baita susto, também, e acabei empurrando o torcedor. Não sabia se estava ao vivo. Tomei um baita empurrão e minha reação foi empurrar. No impulso, no susto, acabei tirando o torcedor perto de mim de um jeito mal-educado e também por isso eu deveria ter pedido desculpas ao torcedor, mas ele saiu daqui e eu não o vi mais - iniciou.

- Enfim, sei que já está na internet viralizando e eu acho legal esclarecer porque não teve maldade da parte dele e nem da minha parte. Eu levei um susto. Até a Ana Luiza Guimarães (apresentadora do Bom, Dia Brasil) se assustou também. Vida que segue. Tomara que o torcedor aceite minhas desculpas se eu encontrá-lo por aqui - completou.

Eric está fazendo programas ao vivo do Qatar há alguns meses, sendo o principal enviado especial da reportagem da Globo ao país da Copa do Mundo.