Eric Faria, repórter da Globo, se desculpa por empurrão ao vivo em torcedor

 

Copa do Mundo é sinônimo da alegria e de descontração. No entanto, na manhã desta sexta-feira (18), o repórter da TV Globo, Eric Faria, causou polêmica antes de entrar ao vivo no Bom Dia Brasil com informações sobre o Mundial.

Assim que a apresentadora do telejornal Ana Luiza Guimarães chamou o repórter, apareceu um homem trombando com Eric Faria. Assustado, o jornalista empurra o torcedor, volta a olhar para a câmera e finge naturalidade para começar a participação no telejornal. "Oi, Ana, bom dia para você e para todo mundo. Eu estou em um lugar muito cheio aqui. Acho que o rapaz estava distraído ali e me deu um esbarrão", disse o repórter.

Leia também:

A cena ganhou as redes sociais e viralizou. Logo após o incidente, Eric Faria entrou ao vivo no Redação SporTV e justificou a cena.

"Obviamente que a imagem já viralizou. Eu estava de costas, preparado para fazer minha participação no Bom Dia Brasil e levei um baita esbarrão de um torcedor, que realmente estava distraído. Eu acabei empurrando o torcedor, não sabia nem se estava ao vivo ou não. Tomei um empurrão e a minha reação foi empurrar também. Obviamente não é a melhor das reações", admitiu o repórter.

Na sequência, Eric disse que tentou pedir desculpas ao torcedor, mas que não o encontrou após o incidente. "Acabei tirando esse torcedor de perto de mim de um jeito mal educado. Tentei até pedir desculpas para o torcedor, mas ele saiu e eu nem o vi mais. Eu sei que já está na internet viralizando e eu acho legal esclarecer. Não teve maldade da parte dele e nem da minha. Tomara que ele aceite as minhas desculpas se eu encontrar ele por aqui", finalizou Eric.