Eric Faria, para Flamengo e Galo: 'Futebol não negocia com status. Ou faz no campo ou chora no vestiário'

LANCE!
·1 minuto de leitura


A semana foi intensa para os clubes mais ricos do país. Diante de resultados adversos contra adversários financeiramente inferiores, o jornalista Eric Faria analisou o panorama negativos dessas equipes. Ao longo da semana, Atlético Mineiro, Palmeiras, Grêmio e Flamengo foram derrotados por clubes com poder aquisitivo abaixo de seus orçamentos.
+ Confira os grupos da Copa Libertadores 2021

Com a derrota do Flamengo diante do Vasco, quebrando uma sequência de invencibilidade sobre o rival, o apresentador Eric Faria desabafou sobre o desempenho dos clubes mais poderosos do país.

No início da semana, o Atlético Mineiro, clube brasileiro que mais investiu no mercado, foi superado pelo Cruzeiro, rival que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, Palmeiras e Grêmio perderam seus duelos internacionais contra equipes pequenas do continente sul-americano. O alviverde ficou com o vice-campeonato da Recopa, e o Grêmio, despachado da Libertadores 2021.

- Em MG, deu Cruzeiro em cima do milionário Galo. No RJ, o Vasco atropelou o Fla. Na Recopa, o pequeno Defensa venceu o gigante Palmeiras. E na Pré Liberta, o pequeno IDV tirou o tradicional Grêmio. O futebol não negocia com status. Ou faz no campo ou vai chorar no vestiário - criticou Eric Faria.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.