Eric Faria elogia festa da torcida do Vasco: 'Não importa o valor do jogo'

Torcida do Vasco poderá fazer mais uma festa, desta vez em São Januário todo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)


O Vasco venceu o Bahia neste domingo, por 1 a 0, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, jogadores se abraçaram, tiraram camisas e foram comemorar com a torcida, que festejou durante bom tempo ainda dentro de São Januário. O jornalista Eric Faria elogiou a festa dos torcedores.

+ Ao L!, Téo José comenta Libertadores fora do SBT: 'Nunca uma emissora fez o que a gente fez'

- Vi agora a festa em São Januário. Bacana demais. Não importa o momento ou o “valor” da partida. Quem tá ali, tá pelo prazer de ser, de pertencer. É coração. É emoção. Comemorar é a essência do torcedor. Parabéns aos vascaínos, vocês são o maior patrimônio desse clube - escreveu o jornalista nas redes sociais.

+ Scooby, DG e PA curtem balada juntos e surfista se declara para os amigos

Danilo Fernandes, goleiro do Bahia, chegou a ironizar a festa dos torcedores do Vasco após a vitória. Em entrevista à Globo, o goleiro disse que o Cruzmaltino 'parecia ter ganhado um título'. Com a vitória, o Vasco entrou no G-4 da Série B, com 13 pontos, mesma pontuação do Bahia, que está uma posição acima.

+ Amazon contrata ex-Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos