Eric Abidal pode ter envolvimento no caso de agressão a Hamraoui

·2 min de leitura
WARSAW, POLAND - 2021/10/25: Eric Abidal (ex footballer of FC Barcelona and France national team) seen during ESA_LAB18 - training for polish football PKO Ekstraklasa and First League clubs at Marshal Jozef Pilsudski Legia Warsaw Municipal Stadium. (Photo by Mikolaj Barbanell/SOPA Images/LightRocket via Getty Images)
Eric Abidal, ex-jogador do Barcelonae da Seleção Francesa, pode ter envolvimento em caso de agressão. Foto: (Mikolaj Barbanell/SOPA Images/LightRocket via Getty Images)

O periódico francês L'Equipe informou que o ex-jogador do Barcelona e da Seleção Francesa Eric Abidal pode ter envolvimento na agressão com barras de ferro à jogadora Kheira Hamraoui, do PSG. Segundo a publicação, que cita a procuradora da República Maryvonne Caillibotte, o chip do telefone celular de Hamraoui seria cadastrado no nome de Abidal, uma vez que os dois tiveram uma relação extraconjugal entre os anos de 2018 e 2020.

A possibilidade levantada seria de vingança contra a jogadora francesa e teria, inclusive, participação da esposa de Abidal. Hayet Abidal pode ser chamada para prestar depoimento nos próximos dias. A defesa do jogador informa não ter recebido nenhuma notificação e não compreende como o nome do ex-jogador foi associado ao caso.

Leia também:

Hamraoui foi agredida por homens encapuzados após uma celebração organizada pelo PSG. Ela recebia carona de Aminata Diallo, que dirigia o carro interceptado pelos agressores. Nada foi levado das ocupantes do carro e apenas Hamraoui foi agredida com uma barra de ferro nas pernas. A jogadora atacada foi levada a um hospital, onde levou pontos nas mãos e nas pernas.

Inicialmente, Diallo esteve detida judicialmente durante 36 horas, mas foi liberada por falta de provas. Ela foi apontada como uma das primeiras suspeitas. A motivação que levou ao ataque, ainda segundo os meios franceses, seria para lesionar Hamraoui e, desta forma, ter mais minutos de jogo. Ambas as jogadoras atuam na mesma faixa de campo, como meias.

A investigação, neste momento, se concentra na figura de Hayet Abidal, que, segundo os meios de comunicação franceses, seria a autora intelectual do ocorrido.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos