Equipe garante que Mark Hunt não fraturou a tíbia em duelo contra Overeem

Mark Hunt foi nocauteado por Alistair Overeem no UFC 209 - Diego Ribas

Após ser nocauteado por Alistair Overeem no último sábado (4), Mark Hunt deixou o ginásio da T-Mobile Arena em Las Vegas (EUA) e foi direto para o hospital. Algumas horas depois do combate, o peso-pesado revelou em sua conta no Instagram que havia fraturado a tíbia (osso da perna) ao dar um chute no rival durante o combate. No entanto, ao que tudo indica, a lesão do neozelandês não foi tão séria quanto ele deixou parecer.

De acordo com informações publicadas pelo site ‘MMA Fighting’, membros da equipe de Hunt confirmaram que o atleta está com a perna bastante machucada, mas que não sofreu qualquer lesão. O lance em que o neozelandês levou a pior aconteceu ainda no assalto inicial, quando o veterano de 42 anos aplicou um chute baixo que foi defendido com o joelho por Overeem. O golpe imediatamente abriu um corte em sua canela que não tardou em jorrar sangue.

Com o nocaute sofrido para Overeem, Hunt voltou a ser derrotado depois de quase dois anos sem perder. Lutador profissional de MMA desde 2004, o ‘Super Samoan’ coleciona na carreira um cartel com 12 triunfos, 11 reveses, um empate e uma luta sem resultado.