Equipe feminina do São Paulo participa de campanha para doação de leite materno

·1 minuto de leitura


As jogadoras do São Paulo participaram de uma campanha para a doação de leite materno antes da vitória contra o Santos, por 1 a 0, na última quarta-feira (29), na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista.

Com camisetas e uma faixa mostrando a importância do leite materno para salvar vidas de recém-nascidos, elas aderiram ao movimento 'Eu Apoio o Leite Materno', com o objetivo de aumentar as doações do leite materno, que estão com estoques em quantidade crítica.

Com frases como "1ml Salva Uma Vida" e "Doe Leite Materno", as jogadoras procuraram alertar o público para a importância da doação. Além disso, o elenco são-paulino divulgou também o site 'O Melhor Produto do Mundo'.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Nesse site, as pessoas podem, inclusive, achar o endereço do banco de leite mais perto dela. Na página eletrônica é possível encontrar também outras informações sobre os benefícios do leite materno.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos