Equipe feminina do Fluminense empata em jogo-treino antes de sua estreia no Campeonato Carioca

·1 minuto de leitura


A preparação das Guerreiras de Xerém para o Carioca teve mais uma etapa neste sábado (18). No CT Vale das Laranjeiras, o Fluminense empatou em 1 a 1 com a equipe masculina sub-14 do Serrano FC / Star Academy.

O gol da equipe tricolor foi marcado por Carol Valle. A atividade teve três tempos de 30 minutos e o Fluminense enfrentou uma equipe que se volta para o planejamento das categorias de base, desenvolvendo atletas das categorias sub-9 até a sub-14 do futebol masculino.

Autora do gol tricolor, Carol Valle falou sobre a preparação da equipe.

- Feliz por ter feito o gol e pela entrega do time. Acho muito importante essa preparação com os jogos amistosos. Os nossos treinos têm sido intensos, estamos trabalhando bastante para iniciar a competição com o pé direito - disse.


A equipe das Laranjeiras inicia sua participação no Carioca Feminino diante do Pérolas Negras, em 2 de outubro, às 15h, em Xerém.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos