Equipe feminina do Cruzeiro cumpre compromisso, faz 9 a 0 no Funorte e aguarda posição da diretoria

·1 min de leitura


A equipe de futebol feminino do Cruzeiro, as Cabulosas, fez um grande jogo e goleou o Funorte, por 9 a 0, na Arena Betim, pelo Campeonato Mineiro. A Raposa está na primeira colocação da competição, com 100% de aproveitamento.

Thalita, Duda, que foi às redes duas vezes, e Vanessinha abriam o placar. Capelinha, Lucero e Marília balançaram as redes das adversárias no segundo tempo e o último gol da partida foi contra, chegando ao incrível placar de 9 a 0.

- Importante para equipe, uma goleada histórica, momento de mostrar que estão todos juntos por todas as coisas de bastidores, que estão acontecendo - disse Frederico Constantino, auxiliar técnico do Cruzeiro, depois do jogo.


As meninas da Raposa foram a campo depois de publicarem uma carta cobrando os salários atrasados e mais atenção da diretoria com a equipe feminina. Nesta segunda-feira, 18 e outubro, deve haver uma definição e posicionamento do Cruzeiro sobre os graves problemas financeiros que o time azul possui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos