Equipe de Carla Díaz se posiciona após fala de Nego Di no ‘BBB21’: “Não passará despercebido”

Patrick Monteiro
·1 minuto de leitura
Equipe de Carla Díaz se posiciona após fala de Nego Di (reprodução / instagram @carladiaz)
Equipe de Carla Díaz se posiciona após fala de Nego Di (reprodução / instagram @carladiaz)

A equipe que cuida da imagem de Carla Díaz fora do ‘Big Brother Brasil 21’ se pocionou após a fala de Nego Di no programa. O humorista está sendo acusado de desrespeitar a imagem da atriz.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“O acontecimento nessa madrugada foi grave e não passará despercebido. Até quando mulheres vão ter que pedir pelo mínimo? Respeito.”, compartilhou o perfil da atriz nas redes sociais associada a um boomerang em que Carla aparece com uma camisa escrito ‘respeita as mina’.

Leia também

Durante a madrugada desta sexta-feira (5), Nego Di insinou em uma conversa com Arthur e Projota que se masturbaria caso dormisse ao lado da atriz, por isso não era uma opção dividir a cama com ela. “Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta... [referência ao pênis]. Tira a flauta do case. Eu mexendo no 'guri'", fala o comediante, enquanto fazia um gesto com sua mão que imitava masturbação. E ao dizer que iria tirar "a flauta do case", ele quis dizer que tiraria o pênis para fora de suas calças, explica a ‘Folha’.

Projota, ao perceber o que o companheiro de jogo havia tido, o repreendeu enquanto Arthur e Nego gargalhavam. “Você tá sendo ridículo agora, não viaja. Você tá falando bosta”, disse o rapper que ganhou a prova do líder nesta quinta-feira (4).

Repercussão

Flávia Monteiro, que viveu a professora Carolina em ‘Chiquititas’ na mesma época que Carla, repudiou o ato. “Simplesmente horrorizada e decepcionada, com quem falou e com quem riu”, escreveu. Thayana OG também se posicionou: “Foi nojento.”