Equipe da MLS posta vídeo misterioso que pode indicar contratação de Chará, do Atlético-MG

Valinor Conteúdo
LANCE!
Vídeo no Twiiter deixou no "ar" que o colombiano possa reforçar a equipe norte-americana-(Reprodução/Twitter)
Vídeo no Twiiter deixou no "ar" que o colombiano possa reforçar a equipe norte-americana-(Reprodução/Twitter)


No último dia do ano, uma possível surpresa para o torcedor do Atlético-MG, pode acontecer. Um vídeo divulgado pela equipe da MLS, do EUA, Portland Timbers, na tarde desta terça-feira, 31 de dezembro, indica que o clube norte-americano fechou a contratação do atacante Yimmi Chará, do Atlético-MG. O perfil do clube no Twitter fez a seguinte postagem:

- Who could it be? (Quem poderia ser?)

No vídeo, há um jogador com a camisa do Portland, porém, sem mostrar o rosto, ficando apenas de costas. O que aparece no vídeo, que pode ser o atacante são tranças características do cabelo de Chará. Todavia, o irmão do atacante, Diego Chará, também joga no Portland Timbers e se parece fisicamente com o atleta alvinegro. Veja o vídeo abaixo.




A assessoria do Galo não confirmou o negócio com o Portland Timbers.

Caso aconteça a venda, o Atlético-MG ficará com 70% do valor, pois foi o percentual comprado em 2017 por cerca de 6 milhões de dólares, pelo jogador, sendo a contratação mais cara da história do clube.

Com a camisa do Galo, Chará fez 68 jogos, com 10 gols marcados pelo clube. Em 2019, foram 46 partidas e nove gols anotados.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também