Equipe do Buffalo Bills retorna aos treinos pela primeira vez desde o colapso de Hamlin em campo

Damar Hamlin é atendido em campo

Por Frank Pingue

(Reuters) - O Buffalo Bills voltaria a treinar nesta quarta-feira, antes do final da temporada regular no domingo, enquanto o time aguarda atualizações sobre a condição do safety Damar Hamlin, que sofreu uma parada cardíaca durante um jogo há dois dias.

Os Bills disseram que realizarão reuniões e um walk-through --um treino mais lento no qual os jogadores normalmente não usam protetores e jogam sem nenhum contato físico-- e acrescentaram que não haveria disponibilidade para a imprensa nesta quarta.

O penúltimo jogo do Bills, candidato ao título do Super Bowl, na temporada regular da NFL contra o Cincinnati Bengals foi adiado na segunda-feira depois que Hamlin desmaiou em campo após fazer um combate durante o primeiro quarto do jogo.

Hamlin permanece em estado crítico no Centro Médico da Universidade de Cincinnati, de acordo com a atualização mais recente do Bills na terça-feira.

De acordo com um reportagem da ESPN na quarta-feira, que teve como fonte o amigo e sócio de Hamlin Jordon Rooney, os médicos notaram sinais de progresso para Hamlin durante a noite.

Rooney disse que Hamlin permanece na unidade de terapia intensiva e está sedado, mas que os médicos viram indícios promissores durante a noite que esperavam confirmar na manhã de quarta-feira.

Rooney não respondeu imediatamente quando solicitado pela Reuters para fornecer uma atualização sobre a condição de Hamlin.

(Reportagem de Frank Pingue em Toronto)