'BBB 22': Equipe de Bárbara posta retratação após fala racista contra Douglas Silva

·2 min de leitura

A equipe de Bárbara, do "Big Brother Brasil 22", postou uma retratação sobre uma fala da sister dentro da casa onde a mesma utiliza uma expressão racista. O episódio aconteceu depois do jogo da discórdia da última segunda-feira, dia 7, no quarto do líder. No papo com Laís e Jade, a modelo fala sobre Douglas Silva na dinâmica e dispara:

"Ele fez aquele samba do crioulo do...", começou Bárbara, que parou no meio da frase e se corrigiu: "Ai que feio. Eu ia falar uma expressão muito velha, horrorosa. Ele fez o samba lá que ele falou que fez. Meu Deus, quase falei uma expressão muito racista". "Eu vi o que você ia falar", disse Laís. "Ia ser péssimo", completou Jade. "Me perdoe, mas eu quase falei. Foi por força do hábito", finalizou Bárbara.

Nas redes sociais da sister, sua equipe postou um texto lamentando o episódio e pedindo desculpas para Douglas Silva e sua família. "Qualquer tentativa de justificar o injustificável seria leviano de nossa parte. Nós verdadeiramente, lamentamos esse tipo de atitude. Não há espaço para que a 'força do hábito' diminua o ocorrido. Assim como a própria Bárbara disse em seguida: 'expressão velha, horrível e racista'", começou o texto.

Eles ainda pediram para que o caso ajude a pessoas a evoluírem para uma sociedade melhor. "Esperamos que esse exemplo sirva para que olhemos para isso com muita seriedade e amor ao próximo. É tempo de evolução e ninguém mais merece sofrer e sentir na pele nossa falta de respeito. Nossas sinceras desculpas à todos, mas principalmente ao Douglas Silva e sua família. Temos certeza que se Bárbara estivesse aqui fora, se retrataria da mesma forma", escreveu o perfil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos