Equador x Venezuela: onde assistir, horário e escalações do jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

·1 min de leitura


O Equador recebe a Venezuela pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo nesta quinta-feira, às 18h (horário de Brasília). A equipe de Gustavo Alfaro ocupa a 3ª colocação na classificação e pode dar um passo importante rumo ao Mundial do Qatar em caso de vitória.

Pelo Equador

- Na quinta, desde o sorteio do lado do campo, devemos demonstrar que queremos vencer a partida. Nossa obrigação é terminar o mês de novembro em zona de classificação. Os jogadores não querem se classificar para o Qatar por um objetivo pessoal. Eles sempre me manifestaram que querem fazer pelo país - ressaltou Alfaro, comandante do Equador.

> Veja a tabela das Eliminatórias

Más lembranças

Em outubro, o Equador enfrentou a Venezuela, em Caracas, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas saiu do país vizinho derrotado por 2 a 1. A seleção de Gustavo Alfaro saiu na frente, mas sofreu a virada e garantiu apenas a segunda vitória da equipe Vinotinto em toda a competição.

FICHA TÉCNICA:
Equador x Venezuela

Data e horário:
11/11/2021, às 18h (de Brasília)
Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito (EQU)
Onde assistir: SporTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
EQUADOR (Técnico: Gustavo Alfaro)

Ramirez; Torres, Hincapie e Arboleda; Estupiñan, Gruezo, Caicedo e Preciado; Mena, Plata e Estrada

Desfalques: Nenhum

VENEZUELA (Técnico: José Peseiro)
Farinez; Hernández, Martínez, Ferraresi e González; Rincón, Martínez; Machis, Bello, Savarino; Ramírez

Desfalques: Nenhum

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos