Equador x Paraguai: saiba o horário e as escalações do jogo pela Eliminatória da Copa do Mundo

·1 minuto de leitura


O Equador recebe o Paraguai pela 9ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul nesta quinta-feira, às 18h (horário de Brasília). A equipe de Gustavo Alfaro busca seguir surpreendendo no torneio, uma vez que ocupa o 3º lugar na tabela atrás apenas de Brasil e Argentina.

Momento de recuperar

Apesar da boa campanha nas Eliminatórias, o Equador vem de derrota sofrida em casa para o Peru, que ocupa a lanterna da competição. Ainda assim, a equipe está em 3º lugar com nove pontos conquistados ao longo de seis partidas disputadas.

> Veja a tabela das Eliminatórias

Confronto direto

Por outro lado, o Paraguai não faz uma boa campanha até aqui, mas pode ultrapassar o Equador em caso de vitória. O time de Eduardo Berizzo está com sete pontos na 6ª colocação na classificação e sonha em ficar entre os cinco primeiros com o objetivo de lutar por uma vaga no Mundial de 2022.

FICHA TÉCNICA:
Equador x Paraguai

Data e horário:
2/9/2021, às 18h (de Brasília)
Local: Casa Blanca, em Quito (EQU)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
EQUADOR (Técnico: Gustavo Alfaro)

Galindez; Preciado, Arboleda, Arreaga e Estupinan; Mena, Mendez, Caicedo e Estrada; Campana e Valencia

Desfalques: Piero Hincapie (suspenso)

PARAGUAI (Técnico: Eduardo Berizzo)
Silva; Espinola, Balbuena, Alonso e Arzamendia; Angel Romero, Villasanti, Sanchez e Oscar Romero; Almiron e Perez

Desfalques: Gustavo Gomez (suspenso)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos