Enzo Fittipaldi publica foto e agradece por 'milagre' em acidente na F2

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Enzo Fittipaldi está internado no Hospital das Forças Armadas King Fahad (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Enzo Fittipaldi
    Piloto de corridas brasileiro


Hospitalizado após o forte choque com o piloto Theo Pourchaire, Enzo Fittipaldi usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira, para tranquilizar os seguidores. O neto de Emerson Fittipaldi, bicampeão da F1, disse em seu perfil que fraturou o calcanhar e sofreu cortes no rosto. O acidente ocorreu logo na largada do GP da Arábia Saudita de F2, no último domingo.

- Estou muito grato que só quebrei meu calcanhar e sofri algumas lesões. Quero agradecer a Deus por esse milagre. Estou muito feliz que o Theo também está bem. Muito obrigado a todos pelas mensagens e o carinho! Vou voltar acelerar em breve e mais rápido ainda - escreveu Fittipaldi.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) comunicou que os dois pilotos foram atendidos imediatamente após a batida. Na ocasião, o carro do Theo Pourchaire ficou parado no grid na terceira colocação. Enquanto boa parte dos pilotos desviava do francês, Enzo Fittipaldi, vindo de trás do pelotão, acertou em cheio a traseira do piloto da ART Grand Prix. A prova foi paralisada com a bandeira vermelha, além da indicação da presença de uma ambulância na pista.

+ Após deixar Band, Edilson 'Capetinha' fecha com nova rede! Confira essa e outras notícias Fora de Campo!

Via rede social, Pourchaire mandou forças ao colega brasileiro da F2.

- Desejo a você uma boa recuperação, companheiro - escreveu o francês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos