Envolvida em treta de Anitta e Ludmilla, Ivete Sangalo diz: "Perda de tempo"

Yahoo Vida e Estilo
Ela teria motivado a briga entre as funkeiras (Foto: Reprodução/Globo/Instagram/@ludmilla/@anitta)
Ela teria motivado a briga entre as funkeiras (Foto: Reprodução/Globo/Instagram/@ludmilla/@anitta)

Ivete Sangalo foi citada nas brigas de Anitta com Léo Dias e Ludmilla. A cantora de Axé não comentou os casos abertamente, mas foi questionada sobre “polêmicas ligadas à carreira” durante sua participação no programa do Faustão deste domingo (22). Na ocasião, o apresentador jogou uma indireta ao dizer que admira o fato de Veveta não perder tempo com “briguinhas bestas”.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

A artista mordeu a isca e afirmou que já temos muitos assuntos difíceis para lidar, por isso deveríamos ignorar tudo o que viesse de “canais sem otimismo”. “O mais importante de tudo é reconhecer a sua essência, a sua verdade, o que você acredita. Não há nada que o outro diga que possa colocar em risco a sua integridade. Você está fortalecido naturalmente quando reconhece o que você é e as coisas que realiza. Nenhuma outra pessoa pode trazer para mim o ônus de uma coisa que não vivo”, justifica.

Leia também

Aproveitando a oportunidade, a baiana garantiu que responder aos ataques é reforçar atitudes mesquinhas e sem estrutura emocional. Ela também deu a entender que a briga entre Anitta e Ludmilla seria uma estratégia de marketing, algo que não acha coerente e nunca precisou recorrer ao longo dos seus 25 anos de carreira. Ivete não quer ter seu nome envolvido nas tretas e pretende continuar sem comentar os casos.

“Isso não vai continuar porque tenho a compreensão, o discernimento e o distanciamento, que não é o social, mas emocional, dessas circunstâncias. Quantas necessidades existem em torno dessas brigas e dessas confusões? O quanto de estratégia, que não é estratégia porque no final das contas isso está errado? Dentro dos meus 25 anos de carreira, da minha experiência como ser humano e da estrutura da minha família, entendo que isso é uma perda de tempo”, afirma.

Seguida por mais de 32 milhões de pessoas, Ivete diz que prefere falar de temas relevantes em suas redes e aproveitou para tirar o foco das tretas citando a luta antirracista. “Me fortaleço vendo que isso se transformou em uma discussão diária. Vamos falar de um assunto que de fato tenha relevância e não fofoca, disse-me-disse”, conclui.

Entenda o caso

Em um áudio vazado por Léo Dias, Anitta conta que Ivete sugeriu uma condição para que as duas pudessem cantar juntas no início de sua carreira. A poderosa diz que a ideia era fazer uma encenação no palco do ‘Domingão do Faustão’. Para a funkeira, a história poderia afetar sua carreira e a relação com Claudia Leitte.

Já Ludmilla publicou prints de conversas que teve com Anitta no dia em que Ivete cantou no Rock In Rio a música ‘Onda Diferente’, que foi composta por Ludmilla e gravada por ela com Anitta, Papatinho e Snoop Dog. Na ocasião, Lud agradeceu publicamente pela performance de Ivete e comemorou o sucesso de sua composição, mas foi atacada por fãs de Anitta nas redes sociais.

“Vem ver isso aqui, garota! A Ivete cantou e dançou ‘Onda Diferente’ no Rock in Rio, a produção me mandou e fiquei toda doida (...) Postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música que pegou, e os seus fãs vieram me atacar com tudo, falando que te deixei de fora do agradecimento, mas não estou falando da música ou do feat. Estava falando da composição”, explicou Ludmilla em um áudio enviado para Anitta no WhatsApp.

A poderosa, então, afirmou em texto que não gostou do que Ivete fez porque já tinha um “histórico” com ela e se comprometeu a fazer um post pedindo para seus fãs pararem de atacar Ludmilla. Na sequência, Lud disse para ela que entendeu o motivo dos ataques e enviou outro áudio para a amiga.

“Tem um print de descrição da música que tem você como compositora também, e você falou para mim que o Snoop Dog exigiu 50% para entrar na música, que só entrava nessa condição. Por isso aceitei. Agora vi seu nome como compositora e não estou entendendo nada”, disse a funkeira.

Leia também