Entrevista coletiva de Fred e Lucas Paquetá na Seleção é cancelada após anúncio da Copa América no Brasil

·1 minuto de leitura


Após o anúncio de que a Copa América será realizada no Brasil, a CBF decidiu cancelar as entrevistas coletivas de Fred e Lucas Paquetá, que estavam programadas para esta segunda-feira, na Granja Comary. A Seleção Brasileira se prepara para os duelos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias.

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022


Na noite do último domingo, o ministro do Interior da Argentina, Wado de Pedro, afirmou em entrevista à imprensa local que a realização do torneio de seleções no país "seria muito difícil". A Argentina enfrenta um momento delicado no combate à Covid-19.

Pouco depois das declarações do ministro, a Conmebol anunciou que a Copa América na Argentina estava suspensa e que analisaria novas propostas para receber o torneio. Sede original junto com a Argentina, a Colômbia deixou desistiu de receber a competição por conta de problemas sociais.

Nesta segunda, o trio Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Gabigol, do Flamengo, chegou a Teresópolis para se apresentar ao técnico Tite. No domingo, após a derrota do Palmeiras na estreia do Campeonato Brasileiro, o goleiro Weverton também chegou à Granja Comary.

22 dos 25 convocados já se apresentaram. Ederson, Gabriel Jesus e Thiago Silva, que disputaram a final da Champions League no sábado, deverão chegar no Rio de Janeiro até esta terça-feira. Com uma lesão na coxa esquerda, o zagueiro fará tratamento visando a Copa América.

A Seleção Brasileira treinará na Granja Comary até a próxima quarta-feira, quando viajará para Porto Alegre, onde enfrentará o Equador na sexta-feira (4 de junho). Do Rio Grande do Sul, a delegação segue para Assunção, onde enfrenta o Paraguai, no dia 8.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos