Para entrar na história da Ponte Preta, Fenando Bob quer Ponte focada

Neste domingo, começa mais uma tentativa da Ponte Preta em conquistar o primeiro grande título de sua história. Às 16h (de Brasília), a equipe de Campinas recebe o Corinthians para a primeira partida da final do Campeonato Paulista desta temporada. Um dos mais experientes do grupo, o volante Fernando Bob estava presente na derrota para o Lanus pela final da Copa Sul-Americana de 2013, porém o jogador vê o time atual diferente, e acredita que o resultado desta nova final também será distinto.

“Estou focado apenas nos jogos contra o Corinthians. O que aconteceu já ficou no passado. Estamos entrando muito confiante nos jogos, estamos numa crescente muito boa e isso é muito importante pra gente. Os atletas têm total confiança no treinador, a torcida está muito empolgada. Então temos que estar bem focados e fazer o nosso melhor”, declarou o capitão.

Além da motivação natural de conquistar um título, o elenco tem um estimulo maior, pois a conquista significaria o primeiro título da história do clube e ajudaria a marcar o nome dos jogadores na história do clube campineiro.

“É a nossa chance de ficar marcados na história da Ponte Preta. Então temos de entrar para mostrar o nosso máximo para entrarmos na história do clube. Sabemos que Campinas está respirando este momento, então temos que dar o nosso máximo”, declarou Bob.

Entretanto, o atleta prega respeito ao adversário e acredita que a intensidade será um fator determinante para decidir o campeão paulista deste ano. “Futebol hoje é muito competitivo. Acredito que quem der o máximo, sairá com a vitória. Então nós temos que entrar focados, sabendo que a equipe do Corinthians é um equipe muito forte, mas se dermos o nosso máximo eu tenho certeza que faremos grandes jogos” completou o volante.