Entrando no seu melhor ritmo, Kelvin projeta dupla com Luis Fabiano

Hugo Mirandela
Atacante diz que está melhor do que quando chegou ao clube, mas se cobra para apresentar mais números e resultados. Ele mostra animação em atuar ao lado do Fabuloso no Vasco

Apresentado no início de fevereiro pelo Vasco, Kelvin rapidamente se firmou entre os titulares e animou a torcida com suas atuações. O atacante diz que aos poucos está conseguindo entrar no seu ritmo ideal e vê evolução com o passar dos jogos. No entanto, ele destaca que precisa apresentar mais resultados.

- Não fiz a pré-temporada com o time, mas estava treinando em Portugal. Agora estou entrando no meu ritmo. Espero corresponder todas as expectativas não só do Vasco, mas geral. Procuro sempre fazer meu trabalho para ajudar o Vasco e entrar mais rápido possível para entrar em forma - disse Kelvin, que se cobrou.

- Acho que estou melhor do que quando cheguei, mas preciso de números, resultados - completou o atacante, em coletiva após o treino desta segunda.

Kelvin está animado com a parceria que fará com Luis Fabiano, que trabalha para ficar à disposição do técnico Cristovão Borges. O atacante não poupou elogios ao companheiro e espera dar muitos passes para gols do Fabuloso.

- Muito boa a expectativa. Será um grande prazer fazer assistências para ele. É um jogador de Copa do Mundo. Quem não quer jogar com um jogador assim?! Tenho muito a aprender com ele, quero ouvir os conselhos. Acho que posso ajudar bastante também - projetou.

Na equipe, Kelvin vem se destacando com a boa parceria que faz com Gilberto pela direita. Ele e o lateral-direito nunca tinham atuado juntos em outro clube, mas o entrosamento entre eles foi rápido na Colina.

- Ele é um grande jogador. Quando pega um jogador assim ajuda muito. Não tínhamos jogado junto, mas entrosou rápido. Espero continuar assim - comentou.












E MAIS: