Entorno de Haaland nega acordo entre atacante e Manchester City

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Manchester City aguarda detalhes para anunciar Haaland (Foto: INA FASSBENDER / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Jan Aage Fjortoft, ex-jogador de futebol e pessoa próxima a família de Erling Haaland, afirmou que não há nenhum acordo entre o atacante e o Manchester City. O atual comentarista disse ainda que o Real Madrid segue na disputa com a equipe de Pep Guardiola pela contratação do atleta do Dortmund.

- Como informo há meses, Haaland pode terminar no Manchester City ou Real Madrid. São os dois favoritos, mas não há acordo até agora.

> Veja a tabela da Bundesliga

Na última segunda-feira, o "Daily Mail" publicou uma matéria sobre um possível acordo entre o clube inglês e o centroavante norueguês. O jornal afirmou que os Citizens estariam dispostos a pagar a multa do jogador e que as negociações poderiam se encerrar ainda nesta semana.

Apesar de alguns problemas com lesões, Haaland tem sido o grande protagonista do Dortmund na temporada. Em 26 partidas disputadas, o camisa nove marcou 25 gols e contribuiu com oito assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos