Entenda relação de Cristiano Ronaldo com suposta separação de Tom Brady e Gisele Bündchen

Cristiano Ronaldo e Tom Brady se encontraram em março deste ano (Reprodução / Instagram; Oli Scarff/AFP)


O suposto término de relacionamento entre o jogador de futebol americano Tom Brady e a modelo brasileira Gisele Bündchen vem sendo pauta recorrente nos jornais estrangeiros. Dessa vez, os portais ingleses "The Sun", "Daily Mirror" e "International Business Times" apontam Cristiano Ronaldo como possível "culpado" do rompimento.

+ Robinho será preso? Veja o que diz a lei sobre a situação do atacante

O atleta de futebol americano assistiu à vitória do Manchester United sobre o Tottenham com três gols de Cristiano Ronaldo, em Manchester, no dia 12 de março deste ano, um dia antes de anunciar a desistência da aposentadoria.

Os dois atletas históricos se encontraram depois da partida e Tom Brady divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram. No encontro, Cristiano pergunta se ele realmente se aposentou e o americano olha para as arquibancadas vazias do Old Trafford, estádio do Manchester United.

+ Gisele Bundchen é mais rica que Tom Brady: veja fortuna do casal que está em processo de separação

Segundo os portais britânicos, o encontro pode ter influenciado na desistência de Brady. A dedicação do americano ao esporte e a falta de tempo para a família seriam os motivos do descontentamento entre o casal.