Entenda por que Wagner Leonardo não poderá jogar contra o Independiente

·1 minuto de leitura


O zagueiro Wagner Leonardo voltou a participar de um treino do Santos na tarde desta segunda-feira (12), no CT Rei Pelé. O jogador retornou de empréstimo junto ao Náutico de forma antecipada em razão da saída de Luan Peres para o Olympique-FRA.

O zagueiro, de 21 anos, apesar de treinar com o grupo, não estará à disposição para o jogo contra o Independiente, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. O jogador não apareceu no BID em tempo da inscrição do Santos na Sul-Americana. Os defensores nessa fase da competição serão: Luiz Felipe, Derick, Gustavo Moreira, Danilo Boza, Robson Reis, Kaiky, Alex e João Cubas.

Caso o Santos avance de fase, o jogador pode ser regularizo para competição. Em uma eventual participação nas quartas de final, o Peixe encara o vencedor de Libertad-PAR e Junior Barranquilla-COL.

Já para o confronto contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (18), pela 12ª rodada do Brasileirão, e na Copa do Brasil, contra a Juazeirense, no dia 28 de julho, a participação do Menino da Vila depende apenas da regularização no BID.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos