Entenda a polêmica envolvendo o atacante Jô e a influenciadora Maiára Quiderolly

Jô ainda não realizou teste de DNA para saber se é pai do filho de Maiára Quinderolly (Fotos: Divulgação / Corinthians; Arquivo Pessoal)


A influenciadora Maiára Quiderolly foi mãe de João Gabriel, suposto filho do atacante Jô, em 28 de dezembro do ano passado. Desde então, os dois estão em discordância em relação à forma de fazer o teste de paternidade e, durante esta semana, tornaram a discussão pública através dos veículos de comunicação.

O centroavante, que jogou no Ceará na última temporada, enviou um vídeo ao "R7", no qual afirma que está tentando fazer o exame de DNA há mais de dez dias e diz que Maiára está "querendo aparecer" por ter alegado que entraria na Justiça como forma de obrigá-lo a registrar o filho e prestar o teste de paternidade.

+ Saiba os times do coração de todos os participantes do BBB 23

Nesse sábado, a influenciadora enviou uma nota à revista "Quem", emitida por seus advogados, rebatendo a declaração de Jô. Ela alega que não está dificultando o exame, mas apenas quer que ele seja efetuado em Araçatuba, onde mora com o filho, no interior de São Paulo. Maiára também nega que esteja tentando "expor o jogador".

A sugestão de Jô seria prestar o exame de DNA fragmentado, ou seja, em locais diferentes. O suposto filho faria o teste em Araçatuba e ele, no Rio de Janeiro. O jogador também ofereceu que um advogado de Maiára esteja presente durante a realização do exame. Para a influenciadora, todos os envolvidos devem estar presentes na coleta do material genético de ambos como "garantidor de confiabilidade".

+ Formiga relembra casamento com a esposa e é cumprimentada por personalidades do futebol

Por último, os advogados de Maiara afirmam que, por "falta de êxito nas tratativas", João Gabriel será registrado sem informação quanto à paternidade.

Jô é casado com a empresária Claudia Santos. Os dois chegaram a terminar o relacionamento na época do vazamento do caso com Maiára, mas reataram o casamento um tempo depois.