Entenda a homenagem de Diego Costa na comemoração de gol do Atlético de Madrid

Goal.com

Autor do gol do Atlético de Madrid no empate por 1 a 1 com o Athletic Bilbao, neste domingo, no San Mames, Diego Costa chamou a atenção ao correr para o banco de reservas logo após balançar as redes e exibir a camisa de Virginia Torrecilla.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Virginia é jogadora do Atlético de Madrid e da seleção espanhola. Versátil, atua tanto no meio-campo como no ataque. Ela chegou à capital espanhola no ano passado, depois de se destacar pelo Montpellier, da França, e logo se tornou titular.

Uma notícia inesperada, porém, interrompeu a trajetória de sucesso no novo clube. Após sentir fortes dores cervicais e de cabeça, Virginia, 25 anos, consultou um médico no início de maio e foi diagnosticada com um tumor cerebral maligno.

A jogadora foi submetida a uma operação no dia 21 para a retirada do tumor. Felizmente, tudo correu bem, e Virginia já iniciou a recuperação para logo poder retornar aos gramados. Neste domingo, ela inclusive usou o Instagram para agradecer a homenagem de Diego.

"A vida me deu um golpe porque sabe que posso contra isso e muito mais! Detalhes como este fazem com que eu não tenha medo de nada", escreveu, postando imagens da homenagem do atacante.

Diego Costa marcou para o Atlético aos 38 minutos do primeiro tempo, após receber bom passe de Koke na área. Dois minutos antes, Muniain havia aberto o placar para os donos da casa.

Este foi apenas o terceiro gol do brasileiro naturalizado espanhol nesta temporada de La Liga, em 14 jogos disputados. Diego sofreu com problemas físicos e em novembro teve que operar uma hérnia. 

O Atleti conta com mais gols do artilheiro para subir na tabela nesta reta final da temporada. A equipe de Simeone é apenas a sexta colocada, com 46 pontos, fora da zona de classificação à Champions League. 

 

Leia também