Entenda como a chegada de Lionel Messi muda o vestiário do PSG

·1 minuto de leitura


A chegada de Lionel Messi modificou o patamar do Paris Saint-Germain. Segundo o "L'Equipe", o argentino tem impressionado diversos membros do clube em apenas uma semana de treinamentos. Há, inclusive, atletas que duvidavam sobre uma permanência no clube e que atualmente acreditam na conquista da Champions League.

- Há jogadores que questionavam seus futuros e que agora estão influenciados pela chegada de Messi. Eles dizem: "este pode ser o ano da Champions. Quero fazer parte deste time, como o Real Madrid dos galáticos, o Barcelona de Guardiola ou o Milan dos anos 90 - disse uma fonte interna ouvida pelo jornal francês.

> Veja a tabela da Ligue 1

A presença de Messi nos treinamentos também atrai a atenção dos jovens atletas da categoria de base do PSG. Todos os meninos abaixo dos 18 anos cresceram assistindo o craque argentino e Cristiano Ronaldo dominando o futebol na última década e meia. O ídolo de uma geração está próximo destes garotos.

O camisa 30 também já é tratado como um ídolo pelos torcedores do Paris Saint-Germain, que exaltaram o nome do argentino em sua apresentação no Parque dos Príncipes. O uniforme do atleta também é um sucesso de venda entre os torcedores e a influência do craque vai muito além do campo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos