Entenda a treta do ovo! Tays e Raissa discutem por causa de comida

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
As participantes se estressaram na divisão dos ovos (Foto: Reprodução/RecordTV)
As participantes se estressaram na divisão dos ovos (Foto: Reprodução/RecordTV)

Tays e Raissa estão se estranhando por causa de comida desde segunda-feira (16). Tudo começou quando a namorada de Biel resolveu comer um ovo que estava destinado para alguma receita coletiva. Raissa percebeu o que a cantora fez e perguntou onde ela pegou o alimento.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Achei que fosse para usar na casa”, disse Raissa, deixando a cantora constrangida. Tays argumentou que a reposição dos alimentos já seria feita no dia seguinte e ofereceu outro ovo para a modelo, que não aceitou e logo deixou a cozinha.

A pergunta de Raissa deixou Tays muito chateada. Ela ficou com o assunto martelando em sua cabeça o dia todo. Para se ter uma ideia, Tays não conseguiu terminar a refeição e conversou sobre o assunto com Biel e Jakelyne ao longo do dia.

Leia também:

Na manhã desta terça-feira (17). Após a reposição da alimentos da casa, a artista pegou um ovo que seria para o seu uso e colocou na bandeja de ovos coletivos. Após Jake avisar que a divisão já havia sido feita, Tays falou na frente de todos sobre o ocorrido.

“Por falar nisso, gente, ontem eu comi um ovo da casa. Estou falando pra todo mundo, porque fiquei chateada com o que a Raissa falou. Não quero discutir por causa de comida”, disse. Raissa não entendeu o comentário e rebateu a acusação. “Falei diretamente para você. Se todo mundo pensar igual você, nunca vai ter ovo”, afirmou.

Tays garantiu ser uma pessoa que pensa nos outros e justificou sua chateação. “Se eu visse você comendo, jamais faria o que você fez. Eu sabia que hoje tinha reposição de alimentos, Biel ainda ia para as aves e com certeza traria mais ovos. Peguei um ovo e achei feio a forma como você perguntou”, explicou.

Veja um trecho da confusão:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube