Endrick vai ao shopping com Weverton para receber par de tênis prometido pelo goleiro

Weverton, de 34 anos, tem mais que o dobro da idade de Endrick, de 16 (Reprodução/Instagram)


O goleiro Weverton cumpriu a promessa de que presentearia com um par de tênis o garoto Endrick, de 16 anos, pelo seu primeiro gol na equipe profissional do Palmeiras. Ao lado do volante Danilo, os dois foram ao shopping efetuar a compra.

+ PSG “de olho” no Endrick: veja 10 joias que podem sair do Brasil em breve

Endrick mostrou em seu perfil no Instagram o passeio com os companheiros, que ainda teve carona no carro de Weverton e jantar em restaurante. O menino estava feliz com o presente, mas queria receber mais um tênis.

Ele alegou que merecia dois pares de tênis, pois marcou dois gols na partida contra o Athletico-PR. Na súmula, o juiz havia credito um deles a Gustavo Scarpa, mas mudou de ideia e retornou os créditos do tento a Endrick.

- Vocês acham que o primeiro gol foi meu ou do Scarpa? Ele não quer me dar outro tênis - questionou Endrick, que foi apoiado por Danilo na discussão.

Já Weverton alegou uma questão de merecimento para justificar a compra de apenas um par.

- Legalmente, o gol foi dele, mas moralmente foi do Scarpa, porque ele esticou o pé para tirar a bola do Scarpa - falou.

Na próxima rodada, o Palmeiras pode ser campeão antecipadamente no confronto contra o Fortaleza pelo Brasileirão. A partida acontece na próxima quarta-feira, às 16h, em São Paulo.