Enderson Moreira vibra com acesso do Botafogo e exalta torcida: 'Eles ganharam o jogo para gente'

·1 min de leitura


O Botafogo conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro ao derrotar o Operário por 2 a 1 no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 36ª rodada da Série B. Após o jogo, o técnico Enderson Moreira comemorou o acesso com a torcida e destacou que eles foram fundamentais para a vitória sobre o Fantasma.

> Marco Antônio, do Botafogo, explica comemoração do "L"

- A gente está muito feliz, essa torcida merece muito. Foi um ano muito difícil por tudo que o Botafogo passou, nada mais justo do que a gente agradecer esse apoio hoje. Eles ganharam o jogo para gente, foi o torcedor que ganhou essa partida para gente - disse ao Premiere.

Além do acesso, o Botafogo reassumiu a liderança da Série B do Brasileirão. O treinador disse que o principal objetivo era conquistar a vaga para a primeira divisão, mas reiterou que a equipe não abrirá mão de lutar pelo título da competição.

- É importante, é claro que o principal é o acesso, mas a gente tem chance de ser campeão e não vamos abrir mão disso.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos