Enderson Moreira comenta chance de retorno de Chay contra o Operário: ‘Há possibilidade’

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Um dos destaques do Botafogo na temporada, Chay vem se recuperando de uma lesão no tornozelo e já ficou de fora dos últimos três jogos da equipe. Após o empate sem gols do Alvinegro com a Ponte Preta, o técnico Enderson Moreira analisou a situação do meia-atacante, que pode retornar na próxima partida do time.

> Simule os jogos e veja a classificação da Série B

- O Chay está no processo de recuperação, já participou da fase de transição, em alguns treinamentos com bola, teve um que foi muito bem e outros que apresentou dificuldades. Temos que ter tranquilidade para colocá-lo se realmente ele estiver em ótimas condições. Há possibilidade dele participar como também pode acontecer dele não estar pronto ainda.

> Enderson Moreira analisa empate sem gols do Botafogo: 'Insistimos muito no jogo pelo centro’

O Botafogo enfrenta o Operário na segunda-feira, no Nilton Santos, às 16h. Em casa, diante de seu torcedor, o Alvinegro vai ter a chance de confirmar o acesso à Série A da próxima temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos