Enderson Moreira aponta principais rivais do Cruzeiro na Série B

Valinor Conteúdo
LANCE!


Timidamente, o futebol começa a querer retomar sua rotina. E, uma delas é a análise sobre adversários por parte dos treinadores. Foi o caso de Enderson Moreira, comandante do Cruzeiro, que avaliou os rivais da Raposa na Série B do Brasileiro, mesmo com a indefinição do início da competição.

Enderson colocou um velho conhecido da Raposa entre os principais adversários do time celeste: o América-MG, que tem mais experiência no torneio do que o Cruzeiro, que disputa o torneio pela primeira vez.

-É muito complicado apontar os principais adversários em uma Série B, mas eu vejo o América muito bem estruturado. Está sempre batendo, é um clube que sempre vai muito forte. Temos as equipes paulistas, que a gente não sabe, porque depende muito de como as coisas vão acontecer, aí temos a Ponte Preta, o próprio Guarani-disse Enderson em entrevista à Rádio 98FM.




Além do Coelho, o técnico cruzeirense também colocou equipes bem estruturadas do nordeste e de Santa Catarina no páreo pelo acesso.

-As equipes do Nordeste sempre vêm fortes, são boas equipes e sempre têm um trabalho bem feito. As equipes de Santa Catarina também são equipes fortes, e nós não podemos esquecer nenhuma. É um campeonato difícil, muito complicado. O Avaí está fazendo um bom investimento, o CSA também está investindo muito forte- completou.

Enderson Moreira teve o primeiro contato com o elenco cinco estrelas, de forma virtual, em videoconferência. O Cruzeiro tinha se planejado voltar aos treinos esta semana, mas ainda espera autorização dos órgãos de saúde estaduais e municipais para retomar os trabalhos de forma presencial. Enquanto isso, não acontece, o clube preparou um rotina de treinos para os atletas realizarem em casa.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também