Enderson exalta vitória do Botafogo, mas reforça caminho longo em busca do acesso: 'A guerra continua'

·1 minuto de leitura


O Botafogo venceu o Coritiba por 1 a 0, fora de casa, e conseguiu alcançar o G4 da Série B. Após a vitória, o técnico Enderson Moreira concedeu uma entrevista coletiva ao vivo na BotafogoTv e destacou alguns aspectos da partida. Enderson enalteceu o momento da equipe, mas reforçou que tem muita caminhada pela frente até o final da temporada.

> Confira a tabela e os jogos da Série B

- Claro que ganhamos confiança com a sequência de resultados, mas eu digo que o nosso futebol está muito positivo. A gente demonstrou muita maturidade, buscamos um bom resultado. Mas continuamos com o mesmo pensamento: vencemos a batalha, mas a guerra continua. Ainda está tudo igual, estamos próximos de muitas equipes - relatou.

+ Despedia? Rafael Navarro fica suspenso e desfalca o Botafogo

O sistema ofensivo do Botafogo funcionou bastante na partida, principalmente na primeira etapa, com muitas chances de gols do Coritiba. Enderson elogiou a postura da equipe e comentou estar feliz pelo resultado conquistado.

- O nível de competitividade hoje foi muito positivo. Temos no nosso DNA essa competitividade, sempre cobramos muita intensidade no dia a dia e fico muito feliz que tenhamos conseguido um grande resultado - enalteceu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos