Enderson diz que teve recomendação para não usar Mezenga em jogo do Botafogo: 'Está à cargo da direção'

·1 minuto de leitura


Diante da situação de Lucas Mezenga, que pediu rescisão com o clube na Justiça para se juntar ao Emirates Club-EAU, o Botafogo chamou Ewerton, do sub-20, às pressas para se juntar ao elenco que empatou com o Vitória nesta quarta-feira no Barradão, pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão.

+ Revisão não é divulgada, e Botafogo não recebe imagem com linhas do VAR em gol anulado de Rafael Moura

O garoto, inclusive, entrou em campo: após a expulsão de Kanu, Enderson Moreira teve que refazer a linha de zagueiros e o camisa 43 chegou para o jogo no lugar de Chay.

Após a partida, o treinador explicou que teve uma recomendação para não utilizar Lucas Mezenga, originalmente a opção no banco. O zagueiro continuou em Salvador, mas foi cortado do banco.

– Eu tive a notícia ontem (terça). A recomendação do Departamento de Futebol foi que a gente não o utilizasse hoje (quarta), isso está à cargo da direção e vamos aguardar o que vai acontecer - afirmou Enderson, em coletiva.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos