Enderson admite 'surpresa' com demissão do Fortaleza

LANCE!
·1 minuto de leitura


A demissão de Enderson Moreira ainda faz barulho dentro do Fortaleza. Após a eliminação na Copa do Nordeste, a diretoria comandada por Marcelo Paz optou pela saída do comandante.

+ Cartolouco deixa o Resende sem entrar em campo: veja 20 jogadores que foram anunciados, mas não atuaram

Em conversa com o SporTV, o agora ex-treinador deixou claro que cumpriu as metas impostas pela diretoria e ficou surpreso com a sua saída.

‘Claro que a gente não estava jogando o melhor futebol que esse grupo pode, porque é uma questão de tempo. Os resultados foram dentro do esperado, colocado pela direção. Conseguimos classificação na Copa do Brasil, manter-se na Série A do Brasileiro, ficamos entre os quatro semifinalistas da Copa do Nordeste, com a melhor campanha da primeira fase. O Bahia é um dos grandes adversários, foi um jogo igual, fomos eliminados nos pênaltis. Fiquei surpreso, porque os resultados não condizem com o processo de troca de treinador’, afirmou.

Com a saída de Enderson Moreira, o Fortaleza corre contra o tempo para acertar com um novo treinador. Além do estadual, o Leão tem pela frente a Copa do Brasil e Brasileirão no calendário 2021.