Encerrando e 11ª rodada, Sesi-SP vence JF Vôlei em casa

Jovem ponteiro do time paulista, Douglas, foi eleito melhor da partida e também o maior pontuador 

Na partida que encerrou a décima primeira rodada do returno da Superliga masculina, o Sesi-SP fez valer o fator casa. A equipe paulista venceu o JF Vôlei (MG) por 3 sets a 1 (25/16, 21/25, 25/21 e 25/18), em 1h53 de duelo no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). Esta foi a décima sexta vitória do Sesi na competição em 21 jogos disputados, o que manteve o time na terceira posição, agora com 49 pontos somados.

O bom aproveitamento na virada de bola e o saque forçado foram as principais armas do Sesi-SP na vitória diante da própria torcida. O ponteiro Douglas Souza foi eleito o melhor da partida em votação popular, ficando assim com o Troféu VivaVôlei. Ele também se destacou como o principal pontuador do confronto ao marcar 17 vezes. Ao final da partida, o jovem atleta avaliou a condição física do time, que teve três desfalques na partida (o líbero Serginho, o central Aracaju e o ponteiro Vaccari).

- Nós já encaramos a partida desta noite como um play-off. E no sábado teremos outro compromisso bem difícil lá em Castro, que sempre tem ginásio lotado. Vamos chegar nas quartas de final com o time mais inteiro, mais firme até lá, com condicionamento melhor, pois sabemos que a próxima fase será ainda mais complicada.

O Sesi-SP volta à quadra para a última partida da fase regular neste sábado contra o Caramuru/Castro (PR), no José Pagnacco, em Castro (PR), às 21h30. No mesmo horário, o JF Vôlei, que está na sétima posição, tem mais um grande desafio pela frente e encara o Funvic/Taubaté (SP), no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG).





E MAIS: