Empurrado pela torcida, Juventude bate recorde de público em vitória contra o Internacional

·1 min de leitura


Na última quarta-feira (10), o Juventude derrotou o Internacional, no estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Com a presença de quase 7 mil torcedores, o time jaconero conquistou o triunfo por 2 a 1 e ganhou fôlego na luta para fugir do rebaixamento.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Neste momento de grande importância para o futuro do clube, o apoio que vem das arquibancadas é fundamental. A presença da nossa torcida tem nos ajudado muito e essa vitória foi mais uma demonstração do que podemos fazer quando estamos juntos - afirmou Fábio Pizzamiglio, vice-presidente de marketing do Juventude.

Após o decreto que autorizou o aumento da capacidade nos estádios do Rio Grande do Sul para 50%, o Ju esperava obter toda força do público para o embate decisivo contra o Colorado. Desde a reabertura dos portões, o clássico regional registrou o maior público em uma partida com mando do alviverde.

Com a conquista da vaga na Série A, o Juventude realizou diversas obras em sua casa para aperfeiçoar a estrutura. Desde o centro administrativo Plínio Backendorf até os pontos mais visíveis para o público, com o reforço de refletores e cadeiras mais confortáveis.

O estádio Alfredo Jaconi, que tem capacidade para receber 23.726 torcedores, também teve o sistema de sonorização trocado - com menos ruído e mais potência. Além disso, houve melhoras nas áreas de trabalho da imprensa, reforma no vestiário da arbitragem e a criação de uma área exclusiva para as mulheres.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos