Jogadores que retornaram de empréstimo tentam 'encantar' Carille nos treinos do Santos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Daniel Guedes tem esperanças de ser reaproveitado no Santos agora em 2022 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico Fábio Carille conta até o momento com três reforços para a temporada 2022: o meia Bruno Oliveira, o zagueiro Eduardo Bauermann e o meia-atacante Ricardo Goulart. Os jogadores foram contratados e já estão treinando normalmente. O comandante, porém, conta com outros nomes 'novos'.

O elenco santista teve os retornos de Allanzinho, que estava no Guarani, Daniel Guedes, que jogou pelo Fortaleza, e Tailson, no Náutico. Esses nomes já treinam no CT Rei Pelé e estão à disposição da comissão técnica. Os jogadores buscam surpreender Carille antes do Paulistão.

O empréstimo do atacante Allan Victor, do Santos, com o Guarani, terminou após o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Na sua passagem pela equipe de Campinas, o garoto participou de 24 partidas, somando 664 minutos e marcando três gols.

Daniel Guedes defendeu o Fortaleza por empréstimo na última temporada. Ele disputou quatro partidas no Campeonato Brasileiro e 13 no total. Com 27 anos, o jogador tem contrato com o Santos apenas até o final do maio. Com a saída de Pará e ainda sem contratar um jogador para a posição, o Peixe deve dar nova chance ao lateral durante o Campeonato Paulista.

O atacante Tailson voltou ao Santos após rápida passagem pelo Náutico. Com contrato até 2025 e multa rescisória de R$ 400 milhões, o jogador não conseguiu se destacar na equipe do Recife. O departamento de futebol do clube, liderado por Edu Dracena, agora, precisa decidir seu futuro.

Segundo informações apuradas pelo LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE, Tailson recebeu sondagem recente de um clube dos Estados Unidos e outro da Coreia do Sul. Algumas equipes que vão disputar o Campeonato Paulista de 2022 também procuraram o Menino da Vila, mas o Peixe preferiu esperar a pré-temporada.

Outros nomes vão se reapresentar nesta segunda-feira (17): o volante Guilherme Nunes e o atacante Rodrigão, que também estavam emprestados na última temporada para Náutico e Ponte Preta, respectivamente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos