Emprestado pelo Santos, zagueiro Alex é anunciado pelo Famalicão

·1 minuto de leitura


O Famalicão, de Portugal, anunciou a contratação do zagueiro Alex, ex-Santos. A negociação foi concretizada em um empréstimo com a opção de compra do defensor no valor 1 milhão de euros (R$ 6 milhões).

- É um sonho que estou a cumprir. Quando surgiu a oportunidade de atuar no Futebol Clube de Famalicão não pensei duas vezes - comentou o jogador de 22 anos.

Alex não entra em campo desde a vitória do Peixe por 2 a 1 contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista, ainda com Ariel Holan no comando. Além de sofrer uma lesão no tornozelo, o jogador contraiu Covid-19 e acabou perdendo espaço no time.

Esse é o terceiro zagueiro que o Santos perde na temporada. Além de Alex Nascimento, o Peixe vendeu Lucas Veríssimo, para o Benfica, e Luan Peres, para o Olympique de Marseille.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos