Emprestado pelo PSG, Areola chama Real Madrid de "maior clube do mundo"

Goleiro disse não deu pistas sobre o que está sendo preparado por Thomas Tuchel para o jogo contra os merengues pela Champions League
Goleiro disse não deu pistas sobre o que está sendo preparado por Thomas Tuchel para o jogo contra os merengues pela Champions League

O goleiro Alphonse Areola, de 26 anos, foi apresentado à imprensa pelo Real Madrid na sexta-feira. Emprestado pelo PSG, o jogador da seleção francesa disse estar encantado por aproveitar a oportunidade de evoluir dentro do Santiago Bernabéu.

"Foi uma decisão conjunta, mas eu dei sinal verde, cabe a mim decidir o que fazer na minha carreira, foi uma boa oportunidade para eu vir para o maior clube do mundo e aproveitar este ano para crescer um pouco mais ", disse Areola em entrevista coletiva.

O jogador encontrará rapidamente seus ex-companheiros de PSG, já que o Real viaja na quarta-feira para Paris para o primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. "É verdade que é um belo acaso do destino voltar tão rápido", disse Areola, "mas quando cheguei ao vestiário, não falei sobre a equipe ou o treinamento preparado pelo treinador Tuchel".

A partida marcará o reencontro de outro goleiro com o seu ex-clube. Keylor Navas fez o caminho oposto ao de Areola e hoje é goleiro do PSG.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também