Emprestado pelo Internacional, Ramon projeta desafios no Bahia


Emprestado pelo Internacional, o volante Ramon é um dos reforços do Bahia para 2020 e chega ao novo clube após uma temporada de destaque pelo Vila Nova, onde teve atuações de destaque na Série B do Brasileirão de 2019.

No primeiro semestre, os objetivos são o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste, e o jovem atleta comentou a expectativa para mostrar o seu futebol no Tricolor Baiano.

- Venho mais experiente para o Bahia após fazer uma boa temporada ano passado. No Campeonato Baiano espero seguir trabalhando forte para implementar meu ritmo e apresentar um futebol de qualidade no Tricolor. Os números que conquistei só me motivam a me desafiar cada vez mais e espero conseguir bater metas importantes - projetou Ramon.

Ramon foi titular na maior parte da Série B com o Vila Nova, sendo o terceiro que mais atuou pela equipe em 2019 com 39 jogos. Balançou as redes duas vezes e deu duas assistências para gol, destacando-se pela qualidade no passe: 1.223 acertos em 1.342 tentativas.

No Bahia, a expectativa do volante é conquistar seu espaço para aumentar seu rendimento na temporada.

Ramon começou nas categorias de base do Desportivo Brasil, seguindo então para uma breve passagem no sub-20 do Palmeiras até assinar com o Internacional. No Colorado seu vínculo foi renovado até o fim do ano que vem.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também