Emprestado pelo Flamengo, Klebinho é anunciado no Tokyo Verdy, do Japão

Klebinho foi apresentado pelo Tokyo Verdy (Foto: Divulgação)
Klebinho foi apresentado pelo Tokyo Verdy (Foto: Divulgação)


Apresentado nesta quinta-feira, o lateral-direito Klebinho é, agora, oficialmente o novo reforço do Tokyo Verdy, do Japão. O jogador ainda pertence ao Flamengo e ficará emprestado ao clube japonês até dezembro de 2020, quando poderá ser adquirido em definitivo após o período.

Motivado com o novo desafio, Klebinho, de 21 anos e que soma seis jogos pelos profissionais do Fla, acredita que será uma grande chance na carreira.

- Estou muito feliz e não vejo a hora de estrear com a camisa do Tokyo Verdy. Fui muito bem recebido por todos no clube e espero retribuir toda a confiança depositada em mim com boas atuações e muita determinação em campo. Será um desafio novo e isso me motiva bastante. Espero conquistar grandes objetivos aqui, disse o jogador.



Klebinho conquistou a Copa São Paulo, em 2017, pelo Fla, sendo um dos destaques da campanha rubro-negra. No mesmo ano, o lateral também ajudou a Seleção Brasileira sub-17 a vencer o Sul-Americano da categoria.

-Tive minha história no Flamengo, mas agora é foco total no Tokyo Verdy. É um país novo, com uma cultura rica e um povo muito respeitoso. Acho que a experiência aqui será boa para mim em todos os aspectos. Tenho certeza que vou amadurecer bastante e voltar a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também