Emprestado pelo Corinthians, Matheus Matias vê chegada ao Paraná como 'oportunidade' e vive expectativa por estreia

LANCE!
·1 minuto de leitura


Um dos reforços do Paraná para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Matheus Matias vê com bons olhos sua chegada ao novo clube. Emprestado pelo Corinthians, o jovem de 22 anos acredita que pode ser o início da sua retomada na carreira.

Com passagens por Oeste e São Bernardo em 2020, Matheus Matias quer ajudar o Paraná a conquistar o sonhado acesso à Série A do Brasileirão.

'Vejo essa minha chegada ao Paraná como uma grande oportunidade em dar a volta por cima na minha carreira. Sei do potencial que tenho e esse é o momento de mostrar meu futebol. Meu foco é ajudar minha equipe em busca dos objetivos da temporada', afirmou Matheus Matias.

Agora, Matheus vive a expectativa por sua estreia com a camisa do Paraná. O atacante revela a ansiedade de poder entrar em campo e ajudar seus companheiros dentro das quatro linhas em busca de uma vaga no G-4. No momento, o Tricolor da Vila ocupa a sétima colocação da Série B, com 29 pontos ganhos.

'Não vou mentir que estou bastante ansioso para poder entrar em campo e ajudar meus companheiros em busca do objetivo de subir à Série A do Brasileirão. Minha expectativa tem sido a melhor possível nesse momento e quero estrear logo para dar o meu máximo dentro de campo com a camisa do Paraná', finalizou.

O Paraná volta a campo nesta sexta-feira, contra o Avaí, fora de casa, às 18h30 (Horário de Brasília), pela 21ª rodada da Série B.