Emprestado ao Botafogo-SP, Kaio Magno teve apenas uma oportunidade

LANCE!
·1 minuto de leitura


O atacante Kaio Magno foi apresentado oficialmente no Botafogo-SP em fevereiro e, completando um mês de clube, teve apenas uma oportunidade de entrar em campo com a camisa da equipe.

Quais clubes votaram contra ou a favor de ir à Justiça para jogar o Paulistão? Veja os votos

Emprestado pelo Vasco para disputar o Campeonato Paulista e ganhar mais experiência, o Botafogo-SP aprovou a contratação do atacante que foi relacionado logo na estreia do time em 2021. Entrando no segundo tempo, Kaio Magno fez seu segundo jogo oficial na carreira e ajudou o Botafogo-SP a não sair derrotado no Morumbi, empatando em 1 a 1 com o São Paulo.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA

Trabalhando forte e motivado com a primeira oportunidade fora do Vasco da Gama, o atacante mostrou bom desempenho nos treinos e chegou a ser relacionado pelo treinador Alexandre Gallo em mais duas oportunidades, diante do Guarani e da Ferroviária, mas não entrou em campo.

Na última rodada, Kaio Magno não foi relacionado para a partida contra a Ponte Preta e atualmente treina com o time reserva separado dos jogadores considerados titulares. A situação gerou estranheza.

O Botafogo-SP não vem bem nas competição. Atualmente, são apenas um ponto nas últimas quatro partidas. Chance para mudanças na equipe e uma possível oportunidade para o jovem talento.