Empresário revela oferta do Catar por Dudu

·1 min de leitura
Dudu voltou do Catar em maio deste ano (Ettore Chiereguini/AGIF) (Ettore Chiereguini/AGIF)

Tem uma boa e uma má notícia para o palmeirense sobre Dudu. A má é que, outra vez, Dudu foi alvo de proposta do exterior. Mais especificamente do Catar. A boa é que a oferta já foi recusada pelos dirigentes do Palmeiras e o atacante permanece.

"O Dudu teve proposta dez dias atrás, mas o Palmeiras não se interessou. Era do Catar. O Palmeiras só o liberou aquela vez por causa da pandemia", responde André Cury, empresário de Dudu, referindo-se à ida para o Al Duhail.

Leia também:

"O Palmeiras gosta muito do Dudu e seu futuro é renovar o contrato e ganhar títulos”, acrescenta Cury, lembrando que o vínculo atual só termina em 2023 - Dudu é dono do maior salário entre os jogadores do país, com vencimentos na casa de R$ 2,1 milhões por mês.

Por falar em Catar, Dudu ainda não recebeu uma bolada de 2,5 milhões de euros da multa por não ter sido comprado pelo Al Duhail. Explica-se: quando foi para lá por empréstimo, havia a promessa de que ele seria comprado. Caso contrário, teria direito à bolada.

"Ainda não pagaram nada. A gente ainda deu um desconto, mas até agora...", revela Cury.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos