Empresário responde sobre boatos de Vina no Corinthians

Jorge Nicola
·1 minuto de leitura
Vina já tem 22 gols marcados na temporada pelo Ceará (Kely Pereira/Agif)
Vina já tem 22 gols marcados na temporada pelo Ceará (Kely Pereira/Agif)

As redes sociais ao longo do fim de semana fizeram crescer o boato de que Vina, meia do Ceará, será o primeiro reforço de Duílio Monteiro Alves como presidente do Corinthians. Havia até quem garantisse que o jogador, de 29 anos, já tem um acordo verbal com o clube paulista.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Mas André Cury, empresário de Vina, assegurou em contato com o Blog que não há qualquer acerto. Disse ainda que existem uma série de sondagens, de clubes do Brasil e do exterior, mas nenhuma proposta oficial até o momento.

Leia também:

O próprio jogador usou suas redes sociais para desmentir o tema: “Acredite em verdades e não fake news, obrigado, de nada”.

Autor de 22 gols na temporada, Vina tem contrato com o Ceará até o fim do ano. A multa rescisória é de 1,1 milhão de euros ou R$ 7,3 milhões. Caso não queira pagar nada ao Vovô, o clube interessado no meia terá de esperar até 31 de dezembro.

André Cury ainda admitiu que uma tendência neste momento, se não houver acordo para a renovação com o Ceará, seria a transferência para o exterior. Perto dos 30 anos de idade, Vina ainda busca a independência financeira - seu maior salário na carreira é o atual, de R$ 240 mil mensais, mesmo depois de rodar por mais de dez clubes, todos do Brasil.

Uma fonte corintiana do Blog reconheceu que Vina agrada, mas afirmou que não existe qualquer negociação em andamento.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos