Empresário do goleiro Marcelo Grohe nega interesse do São Pauo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Marcelo Grohe, em ação quando defendia o Grêmio. Foto: Luciano Belford/AGIF
Marcelo Grohe, em ação quando defendia o Grêmio. Foto: Luciano Belford/AGIF

Com as atuações discutíveis de Tiago Volpi como goleiro do São Paulo, aumentaram as especulações sobre a busca por um nome para a posição. Marcelo Grohe, ex-Grêmio, e hoje no Al Ittihad Jedda, da Arábia Saudita, estaria no radar da diretoria tricolor. 

No entanto, em contato com o blog, o empresário do jogador, Bruno Junqueira, descartou qualquer negociação.

Leia também:

"Não, não houve interesse. Converso muito com o Rui Costa(Executivo do SP) sobre o Marcelo, porque foi o Rui que renovou o contrato dele no Grêmio, com aquele plano de carreira, antes dele sair. Não teve nenhuma conversa sobre isso", afirmou. 

Marcelo Grohe está com 34 anos e tem contrato com os árabes até 30 de junho de 2022. 

No São Paulo, Lucas Perri é o reserva imediato de Volpi, mas não mostrou bons desempenhos quando foi escalado. Volpi caiu de produção, depois da saída do treinador de goleiros, Marcos Troucourt, coincidentemente.

Recentemente, o ex-goleiro Zetti, ídolo da história são-paulina, foi contratado para a base, na tentativa de melhorar a revelação de jovens para a posição. 

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos