Empresário de Pepê: "O presidente do Grêmio falou por mim"

Alexandre Praetzel
·1 minuto de leitura
Pepê pode ser negociado na janela europeia de janeiro . Foto: Fernando Alves/AGIF
Pepê pode ser negociado na janela europeia de janeiro . Foto: Fernando Alves/AGIF

O empresário de Pepê, Adriano Spadotto, se manifestou nesta terça-feira em relação as reclamações de Renato Portaluppi contra ele, pela má fase técnica do atacante. Para o treinador gremista, Pepê caiu de produção porque o empresário insiste numa transferência do jogador para o futebol europeu.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Domingo, após a derrota no Grenal, o presidente Romildo Bolzan Jr. foi questionado sobre as palavras de Renato a respeito de Spadotto.

“Quanto a situação do representante do Pepê, é uma pessoa que se relaciona bem com o Grêmio. Estamos tratando neste momento sobre uma possível negociação, sim. E ele é um dos responsáveis pela negociação, que pretendemos concluí-la num momento oportuno e também anunciar num momento oportuno, se por acaso as coisas andarem”, afirmou.

Leia também:

Em contato solicitado pelo blog, Spadotto foi curto, sem citar o técnico tricolor. “Não preciso falar nada. O presidente do Grêmio falou por mim”, respondeu.

Porto, de Portugal, e Zenit, da Rússia, já manifestaram interesse em Pepê. Os portugueses levam vantagem numa possível transação, pela preferência de Pepê.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos