Empresário de Glover Teixeira posta foto após luta no Rio
Rosto do brasileiro que anunciou aposentadoria após revés para Jamahal Hill ficou bastante machucado
No último sábado (21), a Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, ficou lotada de torcedores ansiosos para ver o ex-campeão meio-pesado Glover Teixeira sagrar-se campeão mais uma vez.
Mas assim que Jamahal Hill derrubou Teixeira e obteve grande sucesso com sua trocação, o entusiasmo começou a diminuir. O lutador americano consistentemente encontrou um lar para seu jab e seu chute na cabeça. O árbitro Marc Goddard chegou perto de parar a luta em várias ocasiões, mas Teixeira ensanguentado se manteve firme.
Leia também:
Após a campainha final, Hill, sem surpresa, varreu todas as cinco rodadas no placar, lendo-o às lágrimas. A emoção também foi grande do outro lado do octógono, quando Teixeira, de 43 anos, anunciou sua aposentadoria.
Quem viu a luta ficou preocupado com a situação ao ver o rosto do brasileiro todo ensanguentado. Mas o empresário do lutador, Jorge Guimarães, o Joinha, mostrou Glover no hospital após a luta.
Além de tranquilizar os fãs, o empresário também aproveitou a postagem para demonstrar carinho pelo lutador que fechou o UFC 283 com o prêmio de “luta da noite”.
“Como disse Jorge Pereira depois do Batarelli parar sua luta no IVC5 em 98: “o guerreiro não sangra, transborda de honra. Glover, você prima pela excelência e é uma inspiração para todos! "I love you" (Eu te amo)”, escreveu o empresário.
Glover falou sobre o desempenho do adversário e explicou os motivos para pisar no octógono pela última vez no Rio de Janeiro.
“Ele é muito rápido. E na verdade sou muito forte para a minha própria saúde. É hora de parar. Vou botar minhas energias no (Alex) Poatan, um cara novo. Acho que ele vai segurar o cinturão (peso-médio) dele por um bom tempo, depois vai subir para os meio-pesados e ser campeão. Queria ficar igual o Royce Gracie, lutar até não aguentar mais, mas não estou conseguindo acertar os caras, a velocidade não está lá mais. Com muita honra vou me aposentar junto com o Shogun. Eu paro hoje!”, disse Glover.