Empresário de Carlos Vinícius admite conversa com Palmeiras

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Carlos Vinícius fez 36 jogos, sete gols e sete assistências pelo PSV (Getty Images)
Carlos Vinícius fez 36 jogos, sete gols e sete assistências pelo PSV (Getty Images)

Na busca por um centroavante, o Palmeiras reabriu conversas com Carlos Vinícius. A confirmação foi feita pelo empresário do atacante, Flavio Ribeiro, em contato com o Blog. "Conversei com um dirigente do Palmeiras, que me falou que não vai desistir do Carlos Vinícius", revela.

Vale lembrar que o atacante, emprestado ao PSV até junho de 2023, esteve muito perto de fechar com o Verdão em abril, antes do fim da janela de inscrições.

Leia também:

Na oportunidade, porém, não houve acordo por causa da pedida salarial de Carlos Vinícius e o pagamento de comissão. Mas o Verdão está disposto a retomar as conversas, a fim de contratá-lo para 18 de julho.

Curiosidade: Carlos Vinícius não joga desde 1º de maio, depois de se contundir com a camisa do PSV. O atacante, de 27 anos, está no Brasil cuidando da sua recuperação física. Ninguém, porém, sabe onde ele está se tratando.

O Palmeiras busca um centroavante desde março do ano passado. Taty Castellanos, Agustin Alvares, Pedro, Yuri Alberto, entre outros, foram consultados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos